Portal do Governo do Estado do Piauí
Sábado, 22 de novembro de 2014.

30/01/2014 17:00

Inscrições para especializações da Escola de Governo encerram nesta sexta

Samila Milhomem

O servidor público que deseja ampliar os seus conhecimentos e se qualificar tem até esta sexta-feira (31) para fazer a sua inscrição e concorrer a uma das 150 vagas para os cursos de especialização latu sensu oferecidos pela Escola de Governo do Estado (Egepi). As vagas são nas áreas de Gestão Pública (50), Gestão de Pessoas (50) e Controle e Auditoria no Setor Público (50).

Os cursos serão ministrados pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Para participar, o interessado precisa ser servidor público estadual efetivo, possuir graduação nas modalidades bacharelado, licenciatura ou tecnológica em cursos e instituições reconhecidos pelo MEC ou pelo Conselho Estadual de Educação do Piauí, e não ter cursado especialização lato sensu paga com recurso do Tesouro Estadual.

O servidor também precisa ter atuação em áreas afins da Administração Pública. Além de Administração e Contabilidade, a republicação por incorreção do Edital nº01/2013 ampliou a concorrência para os servidores com formação em Economia, Direito, dentre outros.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria da Administração (Sead), localizada na Av. Pedro Freitas, s/n, Bloco I, 2º andar (sala da Egepi), Centro Administrativo, bairro São Pedro, no horário das 8h às 13h.

De acordo com o cronograma, o resultado final será divulgado no dia 18 de fevereiro e as matrículas serão realizadas de 19 a 24 de fevereiro. A previsão é de que as aulas tenham início em 07 de março.

Edital.