20 Abril, 2017 14:33

Wellington autoriza obras em Itainópolis, Floresta e Simplício Mendes

As autorizações foram feitas durante audiência com representantes dos municípios.

Paulo Barros
Reunião com Franci Lopes e prefeitos (Paulo Barros)

O governador Wellington Dias reuniu-se, nesta quinta-feira (20), com o deputado estadual Francis Lopes, o prefeito de Itainópolis, Paulo Lopes; o ex-prefeito de Floresta, Avelar Lopes; e a liderança Zé Lopes. Na oportunidade, o chefe do executivo autorizou obras de mobilidade urbana nos municípios.

No encontro foi discutida a obra do anel viário no município de Simplício Mendes, cujo convênio ainda será assinado. Já em Itainópolis, o governador confirmou a continuidade da recuperação asfáltica do trecho que leva à cidade de Picos. Serão 39km de estradas recuperadas e investimento total de R$ 9 milhões.

Wellington Dias autorizou ainda, em Itainópolis, a construção de poços tubulares na cidade e na localidade Vila Nova, a implantação da iluminação de uma avenida da cidade e a construção de uma barragem sobre o Riacho Recanto.

Para Floresta foram autorizadas obras de pavimentação poliédrica e asfáltica, poços tubulares, além do aval para que as secretarias liberassem algumas parcelas de obras em andamento, como a reforma de praças e alguns calçamentos já em andamento. 

Autor: Lorenna Costa
Tags: